sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Colorindo O Mundo


Colorindo o mundo

Desejo ao mundo OUSADIA.

A ousadia de procurar se conhecer... Olhar diante de um espelho e ver a pessoa maravilhosa que existe guardada aí... Algumas estão trancadas à sete chaves, outras... com uma fresta escancarada para fugir. Mas todos nós temos esta pessoa "MARAVILHOSA".

Existe um personagem dentro de cada um de nós que é muito mais forte, muito mais benevolente, muito mais corajoso e tão sábio que consegue ponderar elementos pesados como a força com a doçura e a leveza do amor.

Permita se olhar, ao menos um dia... e se orgulhar de algo que só você sabe que fez de bom. Não espere retorno dos outros.. Apenas espere retorno pelo que VOCÊ faz.

Somos nós os principais responsáveis pelas nossas vidas, pela nossa felicidade... Não espere a felicidade vindo de bandeja carregada pelo seu pai, sua mãe, namorado (a), esposo (a), filho (a)... etc e tal...

Portanto, desejo que se olhem e se "vejam". Não sejam perfeitos... Não há muita beleza na perfeição!!! Mas seja o melhor que puderem ser... Melhor para o mundo? Para o seu namorada (O)? Esposa (o) ? Chefe?   - Não... Seja o melhor para vocês mesmos!!! Nossa disputa deve ser com nossos medos, nossas falhas e fraquezas. Procure acordar amanhã, muito melhor do que acordou hoje!!!

Há algo no universo, INEXPLICÁVEL, que conspira com a força dos seus atos, seus pensamentos, sua postura diante do mundo. Acho que tem um espelho gigante no céu que reflete o que fazemos por aqui... No tempo dele, é certo... Mas sempre reflete!

Não busque respostas fora de si. Tudo que precisamos está sempre em nossas mãos, diante do nosso nariz, dentro do nosso coração.

Não é preciso assistir ao filme "segredo" ou ler o livro!
Vislumbrar um mundo melhor só é possível se vislumbramos melhorias em nós...

Vamos colorir a vida...
Os pincéis estão em nossas mãos...

E como nada é tão bom se for tão simples...
Fabrique as tintas!!



 Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário