terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mapa Astral


Mapa Astral

Penso às vezes... e penso sempre... e penso!!! Penso MUITO!
Acho que este muito pensar tem muito a ver com os astros. Fiz meu mapa astral recentemente... E descobri que minha personalidade é moldada conforme a posição da lua, do sol, de marte, de Vênus... etc etc etc!!! E até descobri que meu planeta regente é Vênus... e segundo a astrologia, o planeta de maior sensualidade do astral!!! Só rindo... e rindo muito, tanto quanto penso.
Claro que não acredito nisso!! Mas, da mesma forma que quero saber tudo... da mesma forma que questiono tudo... quis conhecer para saber se é ou não é. E descobri que esta característica de curiosidade é porque tenho a casa 04 em gêmeos!! (risos)
Hoje não parece ser um dia muito bom. Segundo os cálculos astrais, a minha Lua, que é em Caprocórnio, está dando um passeio em Marte, o planeta frio da razão. Segundo a previsão, este trânsito causaria uma certa angústia, uma certa preguiça ocasionada pelo descontentamento. Coincidência ou não... com trânsito ou sem trânsito, não parece ser um bom dia, realmente.

Angústia, talvez... Mas é aquela de sempre. Ocasionada pelo meu ansioso querer!!! Pela meu gigante: o desejo! Pelos meus monstros e pelos meus santos! Esta confusão que nunca se acerta. Não há um dia que não vive neste corpo uma alma sagrada e profana!

Encontro as razões, as causas deste mal estar. E eu posso mudar. Mas, sei lá... às vezes eu gosto... Parece bom... Me aponta uma certa distância entre a perfeição e eu! E isto é indício de muito caminho a percorrer. E, por mais que eu queira chegar, não sei ainda se quero chegar tão logo, tão cedo.

O bom é que, ao analisar meu território... Melhor, meus territórios: exteriores e interiores. Noto que não sou sozinha nesta confusão. Tem mais gente com trânsito astrológico confuso. Então... não sou assim, tão "tão"!!!

Parece que amanhã a Lua vai passear em Mercúrio. E Mercúrio é um astro quente. Responsável pela comunicação e pela interação. De certo, amanhã sentirei menos frio, então.

O bom é que, até na astrologia, tudo passa. Fases... ou.. Trânsitos... E amanhã, eu renasço!!!
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário