sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Primeiro Passo


Primeiro Passo

Ah, não me contenho!
Hoje me deu vontade de segurar as vírgulas, prolongar os pontos finais e abrir muitos parágrafos.
Acordei com uma energia vinda dos céus. Tocando em meu ouvido, mensagens de anjos.
E da luz do dia ao escuro do anoitecer, não encontrei escombros.
Tudo se construiu como uma narrativa de contos de fadas.
E, moço... Tocou!  Tocou a pele, os cabelos, os sonhos, tocou a alma...
Ah, não me contenho.
E te escrevo entre minhas linhas, até encontrar o nosso ponto.
Ah, e não se contenha!
Já não existe mais o meu disfarce e nem minha distância...
Nosso “talvez” em meio ao “quase” no seu último suspiro, sinaliza que pode ser o início de um sonho.
Amanhã, cedo ou tarde...
Sendo ou não...
Direi com fervor: - Não foi em vão.
Acordou meu mundo já bem cansado...
Reviveu fogo em meu coração...
Pode ser um pouco de amor, ou pode ser só um pouco de paixão..
E de tudo que ainda não sei,
O melhor é não saber se este já é o primeiro passo...
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário