terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Ponto Final


Ponto Final

Estas são nossas últimas linhas.
Chegamos ao fim, sem caminho, sem saída, sem partida.
Apenas o fim doloroso que provaca estas três letras.
Tão farta da mesmice deste dilacerar sem êxito, parei na esquina que cruzam nossos olhares de adeus.
Tão cansada destas mesmas linhas de amor, findo aqui esta história que, até então, não conhecia ponto final.
Toda a tolice de seguir até encontrar tuas mãos e toda esta história de amor eterno, morre sem o sustento da ilusão que não mais alimento.

Morre hoje o que nascia e renascia no calor dos teus braços.

Desta vez, o amanhã já é muito tarde.
Tenho pressa. Tenho sede. Tenho fome. E não tenho medo.
Respiro teus passos no ontem que, por enquanto, é vivo.
Ao hoje resta a dor.
Vou retalhando e sangrando meu peito até não que não reste mais nenhuma gota tua.
Enfim, sou dona de um ponto final.
Começo nova história com o coração ferido, porém, livre.

A minha alma já pode voar novos céus.
Teu azul não mais é meu desejo sublime.
Tuas nuvens tão densas de mistérios,
choveram minhas lágrimas sobre as flores. Espinhos não florescem.
Não tenho mais nada de ti.
Talvez, as lembranças.
Tenho ainda a história que, hoje, mesmo com dor, termino.
Chegou meu ponto final!

Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário