terça-feira, 30 de outubro de 2012

Agradeço


Agradeço

Aqui para agradecer. Não sei bem à quem e nem à quê. Mas, agradecer.

Talvez pela possibilidade em desabar de mim todas as dores no papel. E de me refazer em cada parágrafo.

De contar minhas histórias e renascer tantas vezes no compasso incerto das letras miúdas e estrondosas.

Agradecer por poder compartilhar o barulho. Agradecer à quem lê, à quem sente, à quem compartilha, à quem inspira...

E, de ponto a ponto, me rego como planta nascendo e renascendo, cada vez mais forte, menos sensata e muito menos santa.
O dom da escrita me doa uma humanidade tamanha e me permite, pelo menos por aqui, ser o que desejo sem mais ou menos horas.

Agradecer... Não sei bem à quem e nem sei bem à quê. Mas agradecer por mim, por você.

Por toda a loucura contida no papel.
Por toda história enterrada entre os pontos.
Por todo parto e partida em palavras.
Pela vida.
Pela arte.
Por toda dor rasgada em versos.
Por todo amor declarado inverso.

Pelos sonhos,
Pelos encontros...
Reencontro,
Desencontros...

Por mim...
Por você.

Agradeço.
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário