terça-feira, 30 de outubro de 2012

Declaração


Declaração

Talvez você ainda não tenha percebido a importância da sua chegada à minha vida. Ainda não tenha sentido a importância que dou ao fato de te sentir em mim.

Tudo era vazio. E nos cantos do meu peito, ecoavam apenas as notas de dor e saudade. Saudade dele, saudade de mim. Saudade...

Já não esperava muito dos amores. Já que a vida se encarregou de me trazer tantos presentes e eu, mais parecia uma menina mal educada, evitando os embrulhos e laços.

Então chega você, tão avesso aos meus planos, em um momento de tantas decisões tomadas, e me toma...

Como foi bom ser tomada por ti. Como eu adoro seu abraço, seu beijo, seu gosto, sua pele, seu calor, suas palavras, seu silêncio, seu olhar... Como eu gosto de tudo em você.

E naquela noite (aquela que você me surpreende ao lembrar de cada detalhe), senti o frio na barriga que eu desejava. Anunciava sua chegada. E não só na minha vida como, também, em mim.

Voou de mim qualquer angústia. E toda sua entrega despretensiosa acordou em mim o que eu já acreditava estar morto.

Hoje eu durmo e acordo com a imagem dos teus olhos a me olhar e sua voz dizendo que “meus olhos brilham”.  E você mal sabe que este brilho foi resgatado por agora, depois da tua chegada.

Sim. É quase tudo ao avesso do que esperei. Mas foi você o responsável por adentrar minhas portas. E embora tenha toda força do mundo em suas mãos, é com carinho e delicadeza que acorda minha coragem, minha vontade de sonhar e de te amar muito e sempre.

Esperamos pelas tempestades, baby. E toda esta tua disposição em viver ao meu lado e esta tua fé de que "pode me fazer feliz", me enche de vontade de te levar até o arco-íris. E é lá que vamos rever os nossos passos e, assim, teremos a certeza de que nada foi em vão.
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário