terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pelo Bem Que Me Faz


Pelo Bem Que Me Faz

Ando sorrindo de canto a canto em todos os cantos e por qualquer canto.
E se ontem eu não sabia a quem agradecer, hoje tenho certeza que posso agradecer a você.
Desfiz meus armários abarrotados de lembranças e todo espaço ali, agora, é teu. E, embora eu saiba que haverá ainda um bom tempo até lotar das nossas peças, sei que todas nos vestirão com gosto de novo e, assim, sorrindo... vou esquecendo o gosto amargo do adeus.

“Doce”, “vida”, “meu”, “amor”.
E minha boca volta a falar.
E sai com gosto de festa.
Toda festa que faço para você, com você, por você... por nós.
E volto a falar "nós", desenhando ao nosso redor, laços.
Revive em mim a vontade de amar outra vez.
Sem limites, sem dose, completa e completamente entregue.
E vivo todo este bem que você me faz sem nenhum medo do que venha ser o amanhã.
Mesmo suspeitando que teremos muitos “amanhãs” juntos.
Hoje, em palavras bem simples e costumeiras, cometo o clichê quase ridículo de te agradecer.
- Pelo bem que me faz. Pela paz que me traz. Pelo quanto me cuida. E, principalmente, por ter encontrando o atalho que me levava até você.

E assim, vou conseguindo me reencontrar.
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário