terça-feira, 30 de outubro de 2012

Indecisão


Indecisão

O dia acordou indeciso.
A chuva cai mansa, sem pressa, e aumenta a angústia entre o sim e o não.

Entre a necessidade e vontade, você dança em passos e compassos, me dando a mão e sorrindo para mim.
Sem respostas, neste breve rascunhar, viajo sem analisar propostas e entrego tudo nas mãos de quem mais sabe de mim. Ele nunca me deixou na mão. E sei que Ele será, mais uma vez, sensato.

O que já existe aqui neste coração, não vai morrer nem com milhões de quilômetros de distância. E eu aprendi a esperar. Com pouca calma. Mas, aprendi.

Você me lembrou como é viver com confiança.

O dia vai dormir indeciso.
E amanhã, talvez, o dia nasça com Sol. Sem chuva.

E você continuará a viver em mim. Dançando entre a necessidade e vontade. E de mãos dadas às minhas.

Amanhã... é amanhã.
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário