terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sem Explicações


Sem Explicações

Como eu gostaria de menos quilômetros de distância entre nós.
Porque eu queria muito que você entendesse todos os meus motivos. E faria questão de explicar, por mil vezes, todas as sementes que, hoje, são raízes. Você entenderia porque tenho estas flores depois que te encontrei.
Eu te escolhi. Mas antes da minha escolha, meu coração já havia admitido toda a alegria que você me fez sentir.
Se haveriam complicações? Um monte. Todas nítidas e claras para nós dois. E falamos, discutimos, ponderamos e escolhemos enfrentar a tudo e todos. Hoje, nenhuma destas complicações existem mais para mim. Só porque eu decidi que elas não seriam mais complicações. Qualquer coisa que ameace abalar nossos laços, eu corto. Porque sei o peso que teu abraço tem quando sufoca todas as minhas aflições.
Não suporto esta tua dor que me corta. Como um alquimista, invento mil remédios, mas você se recusa. Talvez, se eu estivesse mais perto, um abraço, um olhar ou só minha presença, te fizessem notar o quanto de ti há em mim. E no quanto que meus planos de felicidade têm teu nome estampado por todos os cantos.
Segure a minha mão. Feche os olhos. Deite no meu colo. Deixe nele todas as mágoas, decepções, aflições e tristezas. Foi para isto que eu cheguei na sua vida. Para que, juntos, transformássemos o azul escuro da noite em azul celeste da manhã. Para transformarmos o ácido em doce.
Recuse, amor! Recuse o que à nós não veste bem. Não permita que a dor dure mais que o necessário. E nunca se esqueça de que você é quem eu escolhi por admirar, por me largar bem nos seus braços, por me sentir segura e por gostar de segurar sua mão quando ando pelas ruas.
Há mais aqui do que você possa pensar.
Enxugue as lágrimas e deixe reinar aquela nossa alegria de fazer parte um do outro.
Permita-se sentir, pelo menos, um pouco de tudo que você representa para mim. E estarei certa de que a dor que me corta, vai passar.  Porque saberei que um sorriso, mesmo que amarelo, vai nascer no teu rosto.
“Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz...”
Débora Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário